TRABALHANDO EM CASA

Olá Crochetitos, tudo bem com vocês? Essa é minha primeira postagem e gostaria de dividir com vocês um pouco da minha história no crochê.
Aprendi a tricotar com a minha amada e já falecida vozinha, ela me ensinou e toda vez que eu queria fazer algo para me distrair me dirigia ao seu baú de linhas e agulhas e viajava num mundo magico. Não estou exagerando, fazer crochê realmente me distraia e funcionava meio que como terapia para mim, mas demorei para perceber que minhas peças poderiam ser bem rentáveis.
As peças de crochê confeccionadas com carinho podem render um bom dinheiro, e para você que está em casa de bobeira e deseja ganhar dinheiro nas horas vagas, investir em artesanato é uma ótima opção.
Então vamos lá, postarei dicas, receitas, passo a passo e gráficos para confeccionarmos as mais belas peças.

Vem comigo? 

Comentários