Cropped do lacinho

Cropped do lacinho




Olá pessoal,
Estou aqui hoje para mostrar um dos meus trabalhos feitos lá no canal do Youtube, sim essa peça linda esta disponível gratuitamente para você fazer comigo por lá, mas antes quero passar algumas informações importantes sobre ele.
Essa peça foi votada no meu instagram (@jc_crochet) pelos meus seguidores para reprodução, como eu também tive amor a primeira vista por ela, resolvi aceitar o desafio, não é uma criação minha, e eu também não conheço a artesã responsável por criar essa peça originalmente, já que a encontrei no pinterest em repostagem, mas de qualquer forma eu a usei como inspiração.
A partir dela nasceu o meu cropped do lacinho.


Youtube




Na minha adaptação eu fiz o laço separado da peça, dessa forma eu poderia usar com ou sem o laço pois não gostei dele junto a barra, mas é questão de gosto mesmo, no vídeo eu mostro como tecer das duas formas explicando e dando um norte para a peça original.

Material utilizado

1 novelo de linha com textura de 295 nesse projeto em questão usei linha Anne da Circulo que é 100% algodão e eu gosto muito da sensação de roupas utilizando esse material, se você for fazer exatamente igual um novelo vai inteiro, caso tenha aumentos melhor garantir dois novelos.4 botões - você pode precisar de mais caso queira fazer ele mais cumprido.agulha de crochê 1.75mm ou indicada para o tipo de linha escolhida.agulha de tapeçaria.



Medidas e tamanhos

O tamanho do vídeo é um P, considero assim pois tenho bem pouco peito, mas não significa que seja magrinha demais, haha. Sobre as medidas eu explico no vídeo como fazer para aumentar ou diminuir, não tem segredos, basta fazer mais ou menos correntes no inicio do trabalho, e mais ou menos carreiras nas partes da lateral, lembre-se da barra de baixo pois ela ainda alonga o trabalho após terminarmos a parte principal.

Gostou da peça? Se fizer me marca no instagram, vou adorar ver e compartilhar. Gratidão! Instagram - @jc_crochet

Comentários